piadas e mania
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
burrice
porque a loira toma banho com a porta aberta?
r: para ninguem a ver pelo buraco da fechadura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário